terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 com muita Maconha da Lata

feliz ano novo - hempy new year! são os votos da galera do blog maconha da lataFim de ano chegando e temos o orgulho de ter sua presença sempre constante em 2013 e esperamos que em 2014 possamos despertar cada dia mais sua curiosidade e conhecimentos nesse mundo maconheiro em que vivemos.

Nossa mídia tem o orgulho de trazer até você as notícias que a mídia convencional não traz, e sempre com muito respeito, trazendo as coisas como elas são publicadas de fato, para que assim possamos sempre ganhar sua credibilidade cada dia mais.

Buscamos notícias de todos os cantos do mundo, e o nosso Blog Maconha da lata focou muito nessas notícias internacionais esse ano, para mostrarmos a distância que o Brasil está dos países que estão aos poucos acabando com a guerra às drogas.

Não sabemos de fato o que será do mundo a partir de amanhã, claro, mas sempre com muito otimismo, esperamos que as coisas por aqui possam andar. Acreditamos que a atitude do Uruguai, ao se tornar o primeiro país do mundo a legalizar a marijuana desde que foi proibida vai de fato trazer ótimos resultados, que serão vistos por todo o mundo e terão seus passos seguidos.

O Brasil criticou muito o Uruguai ao tomar essa atitude genial, mas acreditamos que o nosso país irá mudar de opinião, afinal a nossa bancada (maconheiros) está muito bem servida por cientistas e estudiosos do mais alto calão da intelectualidade, e essas pessoas defendem muito bem nossos interesses, e confiamos neles e em todos os maconheiros para mudar esse quadro ano que vem, ou seja, amanhã.

Feliz 2014 para todas as famílias do mundo, é o que desejamos de coração.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics