terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Legislação para legalizar Cannabis foi introduzida em Vermont

simpsons em vermontNo início desta semana, o senador de Vermont, David Zuckerman introduziu a proposta chamada "proposal pretty buds" - Senado Bill 306 - para ser mais um estado dos EUA a legalizar a cannabis recreativa. Sob a lei proposta , a posse de até 2 gramas de cannabis, e do cultivo de até três plantas, seria legal para aqueles com idade a partir de 21 anos. Lojas de varejo licenciadas pelo Estado estariam autorizadas a distribuir maconha, que seriam tributados em U$ 50 a onça.

Apenas no ano passado, os legisladores de Vermont aprovaram uma medida - que foi assinada pelo governador - para descriminalizar até trinta gramas de maconha, e até 5 gramas de haxixe, a proposta entrou em vigor 01 de julho do ano passado.

Em setembro, o vice governador de Vermont, Peter Shumlin disse que acredita que o país está caminhando para a legalização da cannabis, e quer que o seu estado faça " parte da conversa ".

Quando perguntado sobre a Lei do Senado 306, o escritório de Shumlin diz que é provável apoiá-la, como faria qualquer legislação que legaliza, taxa impostos e regula cannabis.

"A maconha é usada em todo lugar. As pessoas continuam a funcionar na sociedade " , diz o senador David Zuckerman. Se a sua proposta for aprovada em lei, residentes no estado podem esperar verem lojas de maconha no início de 2015.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics