quinta-feira, 20 de março de 2014

Como deixar as suas plantas de Cannabis extremamente fortes

cultivo de cannabis em casa de forma facilEficiência máxima da fotossíntese:

Fotossíntese e todos os elementos que entram em uma planta de maconha também são complementados por determinados nutrientes. A planta da maconha precisa de nutrientes para sobreviver e continuar a criar um novo crescimento da planta. Elas podem obter esses nutrientes através de uma série de métodos diferentes. Ela realmente dependem do método que você está usando para cultivar as plantas. Sistemas hidropônicos, obviamente, exigem que você precise infundir a água com uma solução nutritiva, enquanto a que cresce no solo permite que a planta tomar sais minerais e nutrientes do fertilizante contido no solo.

Há muitos nutrientes diferentes, os quais desempenham um papel diferente na produção de plantas melhores e mais saudáveis​​. Os três macronutrientes mais comuns que você vai lidar são:

Nitrogênio (N)
Fósforo ( P )
Potássio (K )

Você vai notar que em todos os sacos de fertilizantes ou soluções nutritivas que esses três elementos serão apresentados com destaque na "relação de NPK." Os nutrientes que você fornecer as plantas de cannabis são aproveitados através das raízes, independentemente de você estiver usando uma hidropônico ou sistema com base em terra. Na verdade, a água mineralizada é uma boa maneira de fornecer a sua planta nutrientes se você não estiver usando um fertilizante ou solução do solo que vai fazer isso por você.

As raízes levam os nutrientes e distribuí para as áreas em toda a planta. O funcionamento interno da planta é muito complexo, mas a maconha funciona quase como uma bomba. Ele vai tomar a água, minerais e nutrientes e bombear através de todas as áreas da planta. Os açúcares são elementos que ajudam a manter a planta resistente e saudável. Quando a água fez o seu trabalho, ele é excretado através de pequenas aberturas na folha (chamados " estomas") . Porque as raízes tinham que extrair a água e minerais para obtê-los para a planta, que também necessitam de uma certa quantidade de açúcares. Assim, a própria planta envia açúcar valioso e nutrientes até as raízes por meio de fibras de explosão ou phloems.

A maioria dos processos internos são realizadas nas folhas da planta. Eles ajudam a criar a maior parte dos carboidratos e açúcares que garantem que a planta vai crescer e produzir brotos de alta qualidade. Mas, não em qualquer concentração mineral. Um dos nutrientes mais importantes no mundo das plantas é o nitrogênio. Ele é responsável por uma série de processos que acontecem na própria planta, tornando-se inestimável para a maconha .

O nitrogênio é participante de um ciclo, reciclado no solo e volta para a matéria orgânica. É importante não só para os organismos no mundo da planta, também é importante para praticamente todos os seres vivos do planeta. Na maconha, é parte integrante da criação de aminoácidos, que são moléculas que compõem as proteínas maiores. A planta sintetiza proteínas e outras moléculas para uso em todo o seu " corpo", e , mais uma vez, o nitrogênio é necessário para que isso ocorra. Então , certificando-se que você tem uma ajuda constante de nitrogênio (especialmente durante o crescimento vegetativo ) para suas plantas de maconha é extremamente importante.

Embora o nitrogênio seja realmente o "construtor" da planta , você também vai precisar de outros nutrientes, como, é claro, fósforo e potássio. Fósforo trabalha com os compostos criados através da fotossíntese (ATP e NADPH2 ) para torná-los mais portáteis. Sem fósforo, a fotossíntese não seria capaz de executar o seu curso de forma adequada. Mas, o fósforo é também indicado na respiração e síntese de biomoléculas. Fertilizar a planta com fósforo é importante nos primeiros estágios da vida da planta e as fases muito tardias. Sementes que acabaram germinadas e pequenas mudas precisam realizar o máximo de fotossíntese possível.
O fósforo é o principal alimento para desenvolver raízes, ele é o principal componente de fertilizantes para desenvolvimento radicular (sistema de raízes).

Potássio opera em muito da mesma maneira como o fósforo. É melhor utilizado nas primeiras fases da vida da planta e facilita a fotossíntese, a absorção de nutrientes, respiração e síntese de proteínas. Ele também ajuda a construir hastes fortes e ajuda a afastar doenças. Há muitos outros nutrientes e minerais no trabalho dentro da planta, e todos eles estão constantemente trabalhando em conjunto com a fotossíntese para criar plantas mais saudáveis ​​e mais robustas. Mas o mais importante de tudo, certifique-se de evitar o excesso de adubação das plantas, pois ele pode fazer muito mais mal do que bem, chegando a matar as plantas torrando-as. Os nutrientes são importantes, mas deve fornecer em pequenas porções, e nunca exagerar achando que vai criar super plantas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics