terça-feira, 8 de abril de 2014

64% dos agentes de polícia dos EUA querem uma reforma nas leis de cannabis

mudança nas leisUma nova pesquisa divulgada pela publicação do magistrado norte-americano constatou que mais de 64% de policiais apoiam algum tipo de reforma da lei de cannabis nos EUA. A pesquisa entrevistou mais de 11.000 funcionários da polícia.

De acordo com a pesquisa, menos de 35% dos agentes da lei oferecem apoio à manutenção das penas atuais para cannabis. Em comparação, 36 % acreditam que a maconha deveria ser legalizada, tributada e regulada, e um adicional de 18% acreditam que a posse de maconha deve resultar em uma pena máxima de multa, ao invés de encarceramento. 11 % afirmaram que deveria ser legal para fins médicos apenas. Ao todo, cerca de 65% dos policiais afirmaram que apoiam ou a descriminalização ou legalização da cannabis de alguma forma.

"Esta pesquisa revela que o apoio à proibição da maconha está se desgastando, mesmo entre aqueles que estão servindo nas linhas de frente da lei", diz Erik Altieri, diretor de comunicações da NORML , "Quando a maioria do povo americano e a maioria dos encarregados de implementar uma lei em desacordo com ele, em princípio, é hora de mudar essa lei. "

Finalmente os EUA estão vendo que legalizar a maconha está sendo muito proveitoso para a população em geral. Mas na verdade quer saber? Eu preferia mil vezes que essa mudança de consciência estivesse aqui no Brasil, onde muita gente ainda desinformada afirma que proibir é a solução para o problema das drogas, mas não percebem que isto está sendo feito ha mais de 70 anos, e enquanto suas vidas estão passando as coisas só pioram. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics