segunda-feira, 28 de abril de 2014

Como obter maior rendimento do seu pé de maconha sem estressa-lo

Formação com Baixo Estresse, do inglês Low Stress Training (LST), também conhecido como amarra, é essencialmente uma técnica para a formação de suas plantas de maconha que não leva ao estresse da maneira como a poda poderia fazer. Como a maioria das técnicas para melhorar os rendimentos, o principal objetivo do LST é fornecer o máximo de exposição à luz para as plantas quanto possível.

A lei do inverso do quadrado afirma que a intensidade da luz que irradia do seu ponto de origem é inversamente proporcional ao quadrado da distância a partir da luz. Galhos mais baixos pegam bem menor qualidade da luz, o que pode diminuir severamente o seu potencial.

Técnicas LST normalmente envolvem puxar a planta em uma direção para baixo para que ele cresça mais lateralmente e exponha os ramos mais baixos para mais luz (e intensidade da luz ). A formação dos botões vai aumentar nestes ramos, resultando em um rendimento mais elevado para cada planta tanto em indoor como outdoor. No final, você tem mais buds. 

Como cultivar maconha Usando LST

Embora as técnicas de LST sejam destinadas a minimizar o estresse, alguns produtores ainda usam uma mistura de LST e poda. Para fazer isso, você tem que começar pelo topo da planta (corte ou belisque a ponta de um novo crescimento em cada planta apenas sob o nó de extremidade ). Isso vai criar dois ou mais novos brotos onde o corte foi feito. Quando esses brotos crescerem, eles também podem ser complementados. No topo geralmente já é possível fazer pela primeira vez após o primeiro mês de crescimento vegetativo, quando há cerca de 4 ou 5 nós na planta. Você pode continuar fazendo indefinidamente enquanto a planta permanece em estado vegetativo, mas o excesso de poda pode causar estresse na planta. A maioria dos produtores podam de duas a três vezes.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics