terça-feira, 29 de abril de 2014

Senadores de New Hampshire esmagam as esperanças do auto cultivo dos pacientes

legalização da cannabis medicinalNo início deste mês, os pacientes da maconha medicinal praticamente imploraram por saúde, educação, serviços humanos, esperando que o Comitê do Senado de New Hampshire aprovasse o projeto HB 1622, um projeto de lei que permitiria que eles cultivassem até duas plantas de maconha e até tivessem um dispensário aberto dentro do raio de 30 quilômetros de suas residências.

Infelizmente, mesmo que esse projeto de lei já tivesse passado pelo New Hampshire House com uma votação vencida por 227-73 (76%) de apoio, e, apesar de que todos os cinco senadores do comitê haviam apoiado anteriormente o cultivo caseiro, o comitê se recusou a passar a  HB 1622. Apenas o senador John Reagan falou em nome dos pacientes que não podem pagar para esperar dispensários serem abertos, mas seus apelos caíram em ouvidos surdos. Depois de muito pouca discussão, a comissão votou em 3-1 para recomendar o projeto de lei para " estudo intercalar ", o que efetivamente acaba com as chances dele ser aprovado ainda este ano.

É claro que o Senado não tem a intenção real de estudar esse projeto de lei. Menos de uma semana depois que o Senado se recusou a considerar um projeto de descriminalização aprovado pelo comitês, os senadores estão novamente tentando evitar uma votação sobre se os pacientes devem ou não ser autorizados a cultivar a sua própria cannabis.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics