quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tommy Chong terá sua própria marca de maconha no Colorado

Cheech and ChongEm um movimento que parece ser uma ótima jogada de marketing, uma loja de maconha em Pueblo, Colorado entrou em um acordo com Tommy Chong para usar seu nome em marca de produtos em sua loja. O acordo inclui uma linha de cepas de maconha que serão desenvolvidas e em homenagem a Tommy Chong, bem como outros produtos.

A loja que Tommy Chong é agora sócio é chamada de 'Marisol Therapeutics', e estou acreditando que vai ser um grande aumento nos negócios, devido à história da maconha ligada a Tommy Chong (filmes Cheech & Chong). Os empresários disseram que os produtos que levam a marca Tommy Chong serão altamente concentrados em CBD. Esta é uma grande notícia para as pessoas que querem os benefícios médicos do CBD. Embora, eu gostaria que houvesse outras cepas criadas com alto nível de THC. Eu acho que só o tempo dirá se isso vai acontecer.

Esta não é a primeira vez que Tommy Chong fez negócios com a indústria da maconha. O primeiro que vem à mente para mim foi o infame "Chong Bongs"que ele fez no início dos anos 2000. Esse contrato de patrocínio resultou que Tommy Chong cumprisse uma temporada na prisão, mesmo que ele não fizesse os aparatos. Esperemos que os federais não tentem usá-lo de bode expiatório novamente devido ao seu novo negócio.

Ao contrário do que vi nos relatórios iniciais, Tommy Chong não possui ações da Marisol Therapeutics, nem é um investidor na loja. A lei do Colorado exige que todos os investimentos em empresas de maconha sejam feitos por alguém que tenha sido um residente do Colorado por pelo menos dois anos. Eu não ficaria surpreso de ver mais celebridades da maconha recebendo contratos publicitários.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics