A Câmara Municipal de Austin, Texas, votou para aprovar uma resolução a favor da legalização da cannabis medicinal. A votação foi unânime.
Embora a resolução na verdade não legalize a cannabis medicinal, a capital do Texas, mostrando esse apoio conclusivo para permitir o uso medicinal da cannabis, certamente, terá um impacto sobre a discussão de todo o estado a legalizar a cannabis medicinal que está em curso, com uma proposta prevista para ser discutida na sessão legislativa de 2015.
Aqui está o texto completo da resolução aprovada:
Aprovar uma resolução que altera a agenda legislativa do estado e da Cidade de Austin para incluir apoio para: (1) A legislação que criaria uma defesa afirmativa de acusação para os pacientes que estão sendo tratados por um médico licenciado e que usam maconha medicinal; ou (2) a legislação para legalizar o uso da maconha medicinal.
Austin é a cidade mais populosa no Texas com uma população de aproximadamente 840,00.
As pessoas no Texas convivem com um enorme conflito de moral e interesses, afinal, eles fazem diversas fronteiras com o México, e antigamente tiveram muito contato com a maconha, sendo o estado mais maconheiro dos Estados Unidos por muitos anos, porém a moralidade coberta de mentiras tomou conta, criando uma população mais velha repleta de preconceitos contra a maconha, mas essas mesmas pessoas já viveram em outros tempos, onde viam seus pais fumando maconha muito normalmente, então a expectativa no estado é grande, pois não se sabe o lado decisivo da população, se é contra, ou a favor.
0 comments:
Postar um comentário