quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Colorado gerou quase U$ 30 milhões em taxas na metade de 2014

legalização da maconhaA combinação das vendas de maconha recreativa legais, que começaram no dia 01 de janeiro, no Colorado, e as vendas de maconha medicinal legal, trouxeram ao estado norte-americano 29.800 milhões de dólares em impostos no primeiro semestre do ano, segundo dados divulgados pelo Departamento de Receita do Colorado. 

No total, houve mais de US $ 24,7 milhões da maconha vendida no Colorado, no mês de junho, um aumento de 19% em relação ao mês anterior. No mesmo mês, o Colorado arrecadou cerca de US $ 30 milhões em maconha medicinal. 

Com base na linguagem da Emenda 64, que legalizou a maconha no Colorado, os impostos ganhos das vendas de maconha recreativa estão divididos entre a construção de escolas, jurisdições locais e um Fundo de Caixa para a Maconha. 

No estado de Washington, havia cerca de US $ 3,8 milhões em maconha recreativa vendidas em julho, o primeiro mês de vendas legais, com apenas 18 pontos de venda em aberto.

As taxas geradas pelas vendas e consumo de maconha no estado do Colorado são os maiores exemplos do sucesso financeiro que é a legalização da maconha, além de arrecadar milhões em alguns poucos meses, o valor incalculável que deixa de ser gasto para reprimir a maconha é muito maior ainda do que os lucros, e somando tudo isso, muito lucro e nenhum gasto. Legalize já.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics