quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Las Vegas se vê lotada de pedidos por dispensários de maconha medicinal

dispensários de maconha medicinalA indústria de cannabis medicinal está prestes a expandir dramaticamente no estado de Nevada. O Estado de Nevada está para aceitar candidaturas de empresas de maconha medicinal. O maior mercado para as empresas de maconha medicinal em Nevada será, obviamente, Las Vegas. Las Vegas vai permitir que 12 dispensários de maconha recebam licenças e operem. Até agora, a competição tem sido dura. 

Cerca de 47 grupos jogaram seus chapéus no ringue de autorização de dispensários. Dado que Las Vegas, em última análise permitiu apenas 12 dispensários, pelo menos 35 candidatos serão rejeitados. A cidade recebeu um total de 63 aplicações por prazo da última semana para licenças comerciais de maconha medicinal. 

Há muito em jogo para a indústria de cannabis medicinal em Las Vegas. Sempre que há mais pedidos de empresas de maconha medicinal do que há licenças disponíveis, eu fico desconfiado. Os critérios para um negócio obter uma licença, provavelmente, não serão os mais justos, vão ser de quem esteja disposto a pagar mais dinheiro, ou quem ganha na loteria. 

Quando isso acontece, as pessoas que seriam melhores na operação do negócio e teriam o conhecimento mais aplicável podem não ganhar, e poderiam ter passado para alguém que é simplesmente de sorte, ou tem bolsos profundos, sem qualquer experiência anterior na indústria de cannabis. Com dispensários em Las Vegas aceitando os cartões médicos de outros estados, o negócio irá provavelmente crescer por mais uma indústria no destino de férias.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics