sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não deixe cães e gatos por perto de seu jardim de maconha

cultivo de maconhaEnquanto os animais de estimação da família podem ser uma grande ajuda para espantar aves e mamíferos intrusos, eles podem, inversamente representarem uma ameaça para o seu cultivo de cannabis. A não ser que sejam bem treinados, eles têm uma propensão para escolher seus jardins carinhosamente cuidados como seus pontos de defecação ou até alimento. Talvez eles suponham que estejam honrando seus esforços. O mais provável é que eles estão marcando o território como seu. 

Fezes de animal doméstico não são recomendadas para compostagem, devido aos parasitas que podem estar presentes nas fezes. Cocô de gato e cachorro é tóxico para compostagem. Dito isto, só se pode presumir que defecar na horta de cannabis vai causar mais danos, além de ter o risco dos animais pisarem nas plantas, ou come-las quando estiverem com dor de barriga, por exemplo. 

Não há nenhuma evidência viável de que cães e gatos domésticos são atraídos para as plantas de maconha. No entanto, ambos têm o hábito de chafurdar pelos jardins, danificando as plantas e, no caso dos gatos, mijar em sua planta, independentemente do seu conteúdo. Mas eu já cansei de ver casos de amigos perderem plantas para seus cães não adestrados, sejam eles pit bulls, golden retrievers ou até mesmo poodles.

Urina do gato tem uma alta concentração de amônia e nitrogênio, que pode queimar suas plantas. Se você encontrar o seu gato (ou de outra pessoa) urinando em seu jardim, jogue muita água para diluir a urina. 

A melhor defesa contra os cães e gatos que destroem seu jardim de maconha é treiná-los para ficarem fora delas. Sim, isto pode ser realizado; mesmo com gatos. Spray de pimenta sobre o solo pode ajudar a impedi-los de entrar. O benefício será duplo, uma vez que irá impedir outras pragas também. 

Certifique-se de seus gatos tenham uma caixa de areia limpa na casa, ou se eles são gatos da rua, tenham uma área de areia que possam reivindicar como sua. Mantenha limpo ou eles vão para outro lugar para se aliviar; gatos são muito detalhistas quando se trata de limpeza e suas áreas.

Os cães são escavadores. Dê-lhes uma área onde eles possam se divertir. Dê-lhes espaço suficiente para se movimentarem, mas não o suficiente para não fazer mal para seus jardins.

Meu cachorro por exemplo aprendeu desde cedo a respeitar as plantas de maconha, de verdade. Quando ele era apenas um filhote eu já deixei ele entrar em contato com uns vasos de cannabis que eu tinha, e deixava ele cheirar, mas quando via que ele ia abocanhar eu já não deixava e dava aquela pequena bronca educativa, e fazia o mesmo quando ele iria urinar perto das plantas. Hoje ele tem 5 anos de idade e NUNCA destruiu uma planta de maconha sequer, ele urina pelo quintal todo, mas na estufa jamais e come plantas da casa quando está com dor de barriga, como capim santo, por exemplo, mas nunca chega perto mas marias.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics