terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vendas de alimentos com maconha começam oficialmente em Washington

venda de alimentos com maconhaO lançamento das vendas recreativas de maconha tem sido uma difícil jornada em Washington, estado ao norte dos Estados Unidos da América. Demorou mais da metade de um ano para Washington iniciar as vendas legais em relação ao Colorado. Muitas pessoas fornecem a explicação para o atraso como envolvendo o fato de que o Colorado tinha um quadro de maconha medicinal bem regulado já em vigor, em relação a Washington que tem uma indústria de varejo de maconha medicinal semi-legal na melhor das hipóteses. A partir desta semana, comestíveis recreativos com maconha estão agora finalmente disponíveis em Washington, embora de forma limitada. 

Um representante da Top Shelf, uma das primeiras lojas de varejo de maconha legal em Washington, disse quarta-feira, 6 de agosto, que a loja será a primeira no estado a vender maconha comestível. 

Top Shelf tinha cerca de 500 pacotes de comestíveis disponíveis a partir das 10:00 horas de quarta-feira, o que deve ter feito alguns clientes satisfeitos. 

Os três tipos de comestíveis disponíveis são uma mistura de castanhas com passas e jujubas loucas.

"Disseram-me algumas pessoas em Washington que os preços para os comestíveis são" astronômicos ". O preço para a mistura de secos é cinco vezes maior  do que em lojas de maconha medicinal em Washington. Mas, se as pessoas estão dispostas a pagar o preço mais elevado, que assim seja, eu acho.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics