sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Exército italiano irá cultivar maconha medicinal

fumar maconhaNos Estados Unidos, país onde a lei de maconha medicinal vem ganhando muita força em determinados estados, normalmente os próprios pacientes são responsáveis por cultivar seu próprio remédio, ou ainda, têm a opção de comprar em loja legais, chamadas dispensários. 

Na Itália, parece que os militares vão ser encarregados do cultivo de maconha para fins medicinais. 

O exército italiano vai cultivar maconha medicinal para atender as necessidades do país para os derivados de cannabis. 

Os Ministérios da Saúde e da Defesa chegaram a um acordo que é colocar os militares no comando das operações para cultivar a droga e produzir medicamentos usados ​​no tratamento da dor e outras terapias, o jornal La Stampa informou. 

A fábrica de medicamentos militar em Florença, que atualmente produz medicamentos para as forças armadas da Itália, bem como outros produtos para o mercado, incluindo cosméticos e bebidas alcoólicas, irá cuidar da produção estritamente controlada. 

Estou muito curioso para ver como isso funcionará. Imagino que se fosse no Brasil, o nosso exército cultivaria uma maconha pior do que a prensada vendida no mercado negro. Mas, o Exército italiano é diferente do que o Exército brasileiro, por isso vou esperar para julgar. O que você acha disso?

1 comments:

Unknown disse...

espero que eles usem um capece assim tambem :D

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics