quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Produtos Bob Maconha - Review camisetas Amsterdã

fumar maconhaTodo maconheiro sabe que é direito seu se expressar e mostrar seu gosto e suas opiniões, seja com bonés, faixas ou mesmo camisetas com a folha da maconha ou assuntos relacionados à erva.

Pois bem, você já conhece as camisetas Amsterdã? Clique aqui e veja todo o estoque das camisetas mais iradas, de alta qualidade, vendidas no site BobMaconha.com

As camisetas são 100% algodão e ainda vêm com estampas de alta qualidade que não sai no ato de passar a roupa, nem mesmo as de estampa emborrachada, como a Power Plant, por exemplo, uma camiseta irada de estampa fluorescente com uma bela folha de Cannabis que vai chamar a atenção dos olhares.

É importante frisar que este é um direito do cidadão, e NÃO É CRIME, como o presidente do STF fez questão de salientar, que usar mensagens ou imagens que estampem opiniões contrárias a algo proibido, como a maconha, não se caracteriza como apologia às drogas ou ao crime. 

É legal lembrar a galera disso, pois certas "autoridades" estão viajando nesse assunto, como aconteceu já em alguns casos no Brasil, apreensões de camisetas com frases contendo 4:20 ou imagens de folha de maconha, o que é um ato ilegal!

Importante é a liberdade, da sua camiseta até a sua cabeça. Legaliza Brasil.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics