quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Entenda porque a manga é a companheira ideal da maconha

potencializador de efeitos da maconhaPesquisadores da Universidade de San Diego, na Califórnia, descobriram que a estrutura química da manga e da maconha são uma ótima combinação no corpo para favorecer os efeitos positivos da cannabis tanto em seu uso medicinal quanto recreativo. 

Tendências 
Em uma descoberta talvez um pouco inesperada, mas não menos útil, pesquisadores da Universidade de San Diego, divulgaram que os componentes químicos da manga e os da maconha formam um time perfeito, especialmente no que diz respeito aos efeitos positivos da cannabis, como as suas propriedades analgésicas e anti-depressivos, mas também funciona no caso do uso recreativo. 

De acordo com este estudo, mircenos presentes na manga (um hidrato de carbono monoterpeno linear que é o principal componente do óleo essencial da fruta), um anti-inflamatório natural que também pode ser sedativo, hipnótico, analgésico e relaxante muscular que também altera a barreira de sangue no cérebro favorecendo a entrada de canabinoides e que por isso produz um aumento no efeito da maconha. 

O mirceno ajuda na penetração das moléculas de THC no cérebro em menos tempo, contribuindo assim para o reforço e a extensão dos efeitos psicoativos dos canabinoides. 

O corpo reage à entrada de THC, o que ajuda a atravessar a barreira fisiológica entre o sistema circulatório e o sistema nervoso central de forma muito mais rápida e mais eficiente. Por isso, tanto o uso recreativo quanto medicinal, mostram resultados de combinação ideal entre manga e maconha

Na prática, esta recomendação também depende do metabolismo de cada pessoa. Aqueles com um metabolismo mais rápido podem precisar manusear uma maior porção dos que têm um metabolismo lento (até mesmo neste caso, o fruto pode ser comido meia hora antes de fumar). 

Além disso, a manga é recomendada para a assim chamada "larica" consumida na fome que vem depois de usar maconha. Além disso, é muito mais saudável do que os alimentos ricos em açúcar, farinha e gordura (que normalmente são usados).

Lembramos que a manga pode ser usada antes do consumo através do fumo ou mesmo da vaporização, o que é bom de ser lembrado. Pois esse método de uso da maconha está cada dia mais comum no Brasil, pois as pessoas estão descobrindo que vale a pena o investimento em aparalho vaporizador, que faz a maconha render mais tempo (pois necessita de menor quantidade para obter o mesmo efeito) além do fator saúde, que por não ter fumaça, não ter alcatrão, se torna um método completamente saudável de consumo da maconha, sendo 100% aprovado medicinalmente.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics