sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Paciente de 65 anos de idade, com câncer, usou cogumelos mágicos e sua vida mudou

cogumelos mágicosEm agosto de 2012, uma mulher de 65 anos chamada Estalyn Walcoff teve uma experiência de mudança de vida com Psilocina, a substância química ativa nos cogumelos psicodélicos, da Família Psilocybe de cogumelos.

Estalyn ofereceu-se para participar de um estudo de como a psilocibina (que se transforma em Psilocina no fígado) afeta o cérebro de pacientes com câncer, com ansiedade e depressão.

Ela tinha ansiedade severa de seu diagnóstico com uma forma agressiva de câncer não especificado, há cinco anos, até sua experiência com este fármaco tê-la mudado para sempre, aliviando com sucesso a sua ansiedade sobre o câncer.

Estalyn tomou um assento em uma sala confortável, e a ela foi entregue uma pílula por alguns pesquisadores. Sem saber se era ou não um placebo, ela tomou-a, e dentro de uma hora ela começou a viajar.

Inicialmente, ela se sentiu com ansiedade e pânico. Ela disse:

"Eu experimentei grande ansiedade [...] eu experimentei-a como a dor física e, em seguida, comecei a ver que era realmente um nível de minha mente. E por baixo que eu comecei a sentir uma grande dor emocional ".

Ela acabou chorando por horas, até que uma sensação de clareza e positividade sem precedentes foi deixada no rastro da dor.

"A pior dor e o pior medo e a pior ansiedade se transformaram em algo que se abriu, que é a coisa mais preciosa que eu já conheci", ela continuou a dizer. "E pensar que eu não tinha conhecimento - oh meu Deus eu não posso acreditar que eu não conhecia isso antes. Foi um sentimento, eu desejo que eu poderia colocá-lo em palavras, mas um senso de conexão que é executado através de todos nós. "

A maneira que a psilocibina (Psilocina) funciona, permite que uma pessoa possa fazer novas passagens mentais no cérebro, e cavar fundo nos túneis da mente para melhor ou para pior.

Uma pessoa iria encontrar os melhores resultados com Psilocina exercendo a força mental para lidar com os 'túneis' que levam para baixo, enquanto estão sob efeito de cogumelos, mas mesmo os despreparados normalmente são deixados com clareza ao final de uma viagem. Uma pessoa usando Psilocibina deve utilizar a capacidade de conectar peças raramente usadas da mente para a criação de processos benéficos de clareza, para ter sucesso com a substância. A construção de processos de pensamento benéficos que são lembrados e utilizados depois do disparo, é um dos principais benefícios de se tomar os cogumelos.

Como muitos de vocês que estão lendo isso provavelmente já sabem, cogumelos alucinógenos também podem levar as pessoas a fazer coisas como chorar por horas, ou de repente começar a pensar em coisas antigas que estavam "engarrafadas" por longos períodos de tempo. Esta é uma ocorrência comum.

Problemas de trauma passados e reprimidos que nunca foram totalmente resolvidos na mente ou reconhecidos, depois que uma pessoa faz algo como debater por horas ou passar sua viagem de cogumelo incontrolavelmente revisitando as engarrafadas emoções / traumas, as emoções ou traumas costumam cessar, isso porque o indivíduo finalmente lidou com isso.

O vídeo de 11 minutos original em inglês e sem legendas, feito nas primeiras fases da viagem de Estalyn, pode ser visto clicando aqui.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics