quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ainda da tempo de assistir Quebrando o Tabu, de graça!

Para quem ainda não viu, corra que tem tempo de assistir o "Quebrando o Tabu" exibido de graça na internet, pela Video Store. As exibições seguem sem nenhum custo até o dia 2 do próximo mês. Vale ressaltar que o filme é muito interessante para assistir principalmente com proibicionistas e porque não com seus pais, afinal, o diálogo e a informação sempre vão ser o melhor caminho para resolver as questões em divergências.

Com um foco intenso e bem recortado, o documentário que é conduzido pelo ex- Presidente Fernando Henrique Cardoso, de fato vai fazer você mudar de opinião sobre o senso geral do que se denomina de guerra às drogas.

O documentário faz um verdadeiro resgate da humanidade, desde seus princípios, e seu uso com entorpecentes. Nesta linha do tempo, personalidades da atualidade, além de ex-presidentes debatem o assunto, escancarando os problemas gerados diretamente e indiretamente pelo narcotráfico, não só no Brasil como no mundo.

Eficiente no que se propõe a debater, Quebrando o Tabu não fica preso apenas ao factual, ao senso comum. FHC percorre alguns lugares do mundo, inclusive a Holanda, no qual ele mostra de fato como o governo daquele país trata as drogas. Em dados momentos do documentário, são mostrados até as salas de consumos que são disponibilizadas na Holanda, para que se diminua a contaminação de doenças, através do compartilhamento de seringas.

Diferentemente de outros documentários, "Quebrando o Tabu"dá voz aos usuários, que queiram ou não são vozes mais que importantes neste debate. Não se pode discutir os problemas das drogas, se não tiver um usuário presente.

O documentário "Quebrando o Tabu" é parte importante e indispensável para quem pensa ao contrário de todo este sistema de guerras, que cada vez mais enriquecem os poderosos, ou seja, os burgueses.


PARA ASSISTIR O FILME DE GRAÇA, CLIQUE AQUI

1 comments:

Alisson Albuquerque disse...

Quanto tempo mais levará para que a sociedade brasileira enxergue a necessidade que há atualmente em se legalizar a maconha? Nós, usuários declarados, somos apenas 5% da população brasileira, isso deve ser algo em torno de 2 milhões de pessoas, mais do que a quantidade de habitantes de quase todas as cidades brasileiras. Até quando durará essa barbárie?

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics