terça-feira, 20 de setembro de 2011

A primavera está chegando, vamos semear?

A primavera já está chegando para os moradores do hemisfério sul. Com isso, não podíamos deixar passar a boa oportunidade desta época do ano para germinar as nossas tão sonhadas sementes. Exatamente, meu amigo! Para aqueles que se interessam pelo cultivo outdoor, está é a época ideal para semear as suas sementes.

Atualmente, os amantes da cultura canábica dispõem de uma imensa variedade da planta, disponível pelo crescente mercado de vendas de sementes, como o smart shop Sementemaconha. Logicamente com isso, é possível encontrar diferentes tipos de híbridos que se adaptam melhor às condições climáticas de sua cidade.

É importante lembrar, que caso você não disponha de um local seguro para fazer o cultivo outdoor e optar pelo indoor, lembre-se que as variedades indicas precisam de menos luz que as variedades sativas, para se desenvolver saudável.

Lembre-se também que para se germinar uma semente, precisa-se apenas água, oxigênio, e temperatura ideal – entre 25 graus Celsius – para que ela possa se tornar uma bela planta e te proporcionar uma grande colheita, após meses de trabalho duro!

Se você se animou a declarar a sua independência em relação ao tráfico de drogas, aproveite a primavera e germine suas sementes! Diga não ao tráfico de drogas!

2 comments:

Fernando4e20 disse...

DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!

NAO COMPRE, PLANTE!

Anônimo disse...

PROJETO SEMEAR

olá galera todos nós costumamos fumar a massa e jogar as sementes no lixo, vamos espalhar estas sementes nas praças,nos nossos bairros e centro da cidade. Vamos semear a nossas cidades e isso ñ vai custar nada!
faça sua parte

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics