segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você conhece o Burning Man?

Você já pensou em seu destino para a próxima viagem? Pois bem, ai vai uma dica especial do Blog Maconha da Lata. Trata-se do Burning Man, um evento que acontece anualmente no deserto de Nevada, quando se cria Black Rock City, uma metrópole temporária dedicada a arte, auto-expressão e auto-confiança.

Burning Man não é um festival igual ao que estamos acostumados, como palcos enormes e várias bandas . Na verdade, é mais de uma cidade do que um festival, em que quase tudo o que acontece é criado inteiramente por seus cidadãos, que são ativos participantes no evento. Portanto, você tem a liberdade de celebrar e fazer o que quiser, o importante é que você se expresse, mesmo que o método não seja dos mais convencionais. Lógico, amigos do Maconha da Lata, vocês podem expressar a cultura canábica no Burning Man!

A edição deste ano foi realizada entre os dias 29 de agosto a 5 de setembro. Porém, se você se interessou por essa ideia, é melhor já ir se preparando para o próximo ano. Mais informações, você pode obter no site do Burning Man!!

Confira também o guia de orientações para os iniciantes!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics