quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Diga não ao tráfico: Afghan Haze x Dreamtime

Quem planta a sua própria erva sabe que a qualidade é indiscutível. Além de combater o tráfico, o cultivo caseiro é uma saída saudável para sair do ciclo da criminalidade. Com este intuito é que o Blog Maconha da Lata apresenta algumas das melhores variedades do mercado.

Hoje, vamos falar de duas ótimas variedades de Maconha do renomado banco Mr Nice. Trata-se da variedade Afghan Haze e a Dreamtime .

A Afghan Haze é uma variedade com uma combinação de uma pura fêmea Afghan com uma macho haze. Com esta genética, a planta te proporciona uma grande safra. Ambas as partes (padre e madre) desta genética são plantas potentes e muito estáveis que por muitos anos alcançaram grandes resultados para pacientes de maconha medicinal ao redor do mundo.

As sementes de maconha Mr. Nice Seeds Afghan Haze podem ser cultivadas em interior ou exterior e você pode esperar uma safra entre 350 a 450 gramas por metro quadrado, com o período de floração em torno de 10 semanas.

Esta genética é recomendada para growers experientes, que gostam de aprender sobre híbridos Haze.

A Dreamtime também possui uma genética muito boa, que envolve Skunk, Nothern Lights, Haze e Afghan. Contudo, esta variedade é mais recomendada para ser cultivada por jardineiros menos experientes ou iniciantes. As sementes de Dreamtime são excelentes para quem estpa querendo fazer o primeiro cultivo.

As variedades desta variedade são todas advindas de famílias boas, que são apreciadas já há um bom tempo no mundo canábico. O cultivo pode ser feito em terra ou hidropônico, podendo ser plantadas em outdoor também. A safra pode ser esperada entre 400 e 550 gr/m2.


COMPRAR SEMENTES DE AFGHAN HAZE

COMPRAR SEMENTES DE DREAMTIME

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics