sábado, 26 de novembro de 2011

Atual prefeito de Vancouver também apoia a regulamentação da Maconha


Depois de quatro ex prefeitos de Vancouver, no Canadá, se manifestarem a favor da regulamentação da maconha, agora foi a vez do atual mandatário, Gregor Robertson, ratificar a posição de pedir o fim da proibição da maconha.

Segundo Robertson, é muito bom ver 4 figuras políticas a favor de uma legislação mais humana e menos repressora.

"É bom ver quatro Vancouver ex-prefeitos pedindo fim da proibição da cannabis. Concordo, precisamos ser inteligentes e fiscal / regular", disse Robertson através de sua conta na rede social twitter.



O atual prefeito não poupou elogios à carta enviada para o Legislativo em que Larry Campbell, Mike Harcourt, Sam Sullivan e Philip Owen se declaram totalmente a favor da regulamentação da maconha. Além do apoio destes parlamentares, em uma recente pesquisa realizada pelo país, pela instituição “Stop the Violence”, mostra que 69% dos canadenses são totalmente a favor da regulamentação da Cannabis, para que assim se possa gerar mais receita para serem investidos em bens coletivos.

Diante dos números, Gregor Robertson reafirmou que é a favor de regulamentar e tributar a Cannabis, para que assim se consiga diminuir a violência e consequentemente tirar a substância de posse das gangues e assim, o dinheiro gerado iria para o estado, para ser usados em serviços públicos. Robertson, complementou dizendo que o Canadá historicamente é um país que sempre teve tolerância quando o assunto é relacionado à maconha, e que esta é uma importante chance de se tentar uma política mais eficiente em relação as drogas, uma vez que a tática da repressão, espalhada pelos americanos, estão se mostrando até agora completamente fracassadas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics