terça-feira, 8 de novembro de 2011

Diga não ao tráfico: Medicine Man X Bluematic

Hoje vamos mostrar um poucos sobre as variedades automáticas da variedade Medicine Man, do famoso banco de sementes Mr Nice Seeds e a Bluematic, do também famoso banco de sementes Royal Queen Seeds. Como vocês podem ver, são duas excelentes variedades de Maconha.

Vou começar falando da Medicine Man, que é uma variedade bem voltada para pacientes medicinais da maconha, principalmente aqueles que procuram uma alta concentração de CBD (canabidiol) . Desde sua primeira aparição em concursos de melhores variedades, foi sempre vencedora.

A Medicine Man é uma variedade da família das “Widow”, que tem grande eficácia para minimizar os efeitos colaterais da quimioterapia e da radioterapia, também podendo ser usada para aliviar sintomas como o do stress, insônia e ansiedade. Possui o seu florescimento no período de 56 a 60 dias, além de possuir uma genética Afghan x Brazilian sativa/South Indica e uma safra de 600 gr/m2.

Já a Bluematic é uma variedade interessantíssima para os amantes da variedade Blueberry. Pensando nisso, foi que o banco de sementes Royal Queen, cruzou a Blueberry com uma variedade de automática, tornando-se a safra mais rápida. Como na Blueberry, você pode esperar um típico aroma e sabor frutífero ,é claro, acompanhado de um efeito potente e relaxante.

Esta variedade de maconha pode ser cultivada em interior ou exterior e fica pronta para colheita em média 9 semanas após a germinação da semente.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics