terça-feira, 8 de novembro de 2011

Snoop Dogg diz que fuma maconha para se divertir

O Rapper mundialmente famoso, Snoop Dogg, concedeu uma entrevista ontem, para falar dos seus shows pelo Brasil. Além de fazer apresentações no Rio (09) e em Florianópolis (11), o cantor é uma das principais atrações para o primeiro dia de shows do festival SWU Music and Arts Festival 2011.

Amo tocar em festivais porque me dá a chance de voltar a ser um fã. Enquanto eles estiverem no palco, estarei nos bastidores cantando e me divertindo, sem precisar ser ‘o’ artista. Em um festival, têm tantas pessoas, tantas personalidades andando juntas. E é assim que relacionamentos e músicas acontecem”, disse o cantor.

Sem fugir das perguntas polêmicas Snoop comentou o episodio da não participação do Cypress Hill no festival de musica SWU, no ano passado, depois que a banda recusar o pedido da organização, para que não se fumasse maconha no evento.

"Você sabe que eles não me pediriam um negócio desses. Eu fumo. Fumo maconha para me divertir. Não estou aqui para quebrar regras nem para ofender ninguém. Estou aqui para dar às pessoas o que elas querem, um bom show."

Ele também falou sobre a experiência de ter dirigido o filme pornô “Doggystyle”. “E ainda tive uma cena (risos). Quando interpreto um papel, é diferente do que eu sou, entende? Fico feliz que vocês viram o filme”, diverte-se ele, que ainda disse que o Brasil tem muito material para um filme desse tipo: “As brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo. E não é só porque estou aqui que digo isso. Falo para todo mundo”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics