quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aumenta o número de casos de animais domésticos intoxicados por maconha


Alguns veterinários da cidade de Durango, localizada no Colorado, alertam a comunidade para o aumento de casos de animais domésticos intoxicados por maconha. Segundo os veterinários, os casos poderiam ter uma ligação com o aumento dos dispensários de maconha e consequentemente com o maior facilidade para obter a planta.

Os casos atendidos na cidade normalmente são por ingestão de alimentos a base de Cannabis ou por serem expostos ao fumo. Animais que são expostos à maconha normalmente apresentam os mesmos sintomas dos humanos, apresentando  pupilas dilatadas e batimentos cardíacos lentos.

A questão a ser observado, segundo Stacee Santi, um veterinário do hospital Riverview Hospital Animal, é que algumas coisas que são seguras para humanos, podem ser altamente tóxicas para os animais, como é o caso, por exemplo, do chocolate. Ainda de acordo com o veterinário, o nível de intoxicação varia de acordo com o tamanho do cão e a concentração da maconha .

1 comments:

Anônimo disse...

conheço um cachorro que comeu uma grande quantidade de brigonha, achamos-o intoxicado no dia seguinte, conseguimos reavivá-lo, mas desde então ele tem comportamentos anormais.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics