quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Guerra aos dispensários de maconha medicinal vira documentário no Discovery Channel

Os ataques repentinos aos dispensários de Maconha Medicinal tem rendido boas discussões. Tão boas, que o canal Discovery Channel está produzindo um documentário denominado de “Weed Wars”, dividido em 4 partes. Para a nossa infelicidade, pelo menos por enquanto o documentário não deve ser exibido no Brasil.O documentário fala deste comércio que gera 1,5 bilhão de dólares.

Nancy Daniels, presidente do Discovery e vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento, disse que os criadores do programa aproximaram-se do projeto mais como documentaristas e menos como produtores de reality show.

Segundo o Ministério Público Federal a lei aprovada em 1996, da maconha medicinal, tornou-se uma tampa para um número crescente de ilegais, em larga escala produtores e dispensários para desenvolver para o lucro de operações que vão além da intenção original da lei estadual, que foi para prestar socorro à doente e frágil.

"Há pessoas que vão lá com necessidades claras da medicina, e também existem pessoas com necessidades menos clara", disse Daniels, "E isso é provavelmente a questão central: Isso deve ser legal ou não?" ela disse.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics