sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Procurador geral do Michigan aos poucos vai destruindo o programa de Maconha Medicinal


Esta é a história verídica de uma mulher chamada Louisa Michigan, que de vez em quando não consegue mover os braços ou dedos, ou virar a cabeça, uma mulher que ficou muito feliz em 2008, quando os eleitores do Michigan aprovaram por maioria esmagadora a Medical Marijuana Act (MMMA) que legalizou o cultivo de maconha medicinal, posse e transferência.

Antes que ela iniciasse o tratamento com a maconha medicinal, Louisa assistiu com horror como a doença do nervo transformou lentamente seus braços e mãos em uma zona morta. Desde que isso começou a acontecer, os médicos lhe deram remédios farmacêuticos que a fazia vomitar, além de causar-lhe diarreia. Além disso, os medicamentos receitados , não fazia com que a doença parasse de avançar.


Os médicos abriram o jogo com Louisa e disseram que o que ela tem é parecido com Esclerose Múltipla e que a sua doença não iria regredir, e sim cada vez mais se agravar, até que ela não tenha mais controle de seus movimentos.


Isso, pelo menos, foi o que lhe disseram e era o que ela temia a cada dia e noite, até que alguém a convidou para experimentar a maconha medicinal. Pela primeira vez em anos, Louisa pode sentir a esperança sobre a sua vida, além do que a sua depressão e pensamentos suicidas foram aliviados.

Mas, então, Bill Schuette foi eleito procurador-geral. Usando seu poder como alto funcionário do estado de aplicação da lei, Schuette passou quase todo o seu tempo atacando os pacientes de maconha medicinal do Michigan, cultivadores e dispensários.

Em Michigan a indústria de maconha medicinal assegura o emprego de milhares de pessoas, gerou receitas fiscais, e revitalizou cidades que estavam morrendo e devastadas com a morte da indústria automobilística. Além disso, a Maconha Medicinal forneceu alta qualidade de vida a pessoas que estão morrendo como Louisa. No entanto, muitos ainda não se deram conta das propriedades medicinais desta linda planta.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics