sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Montel Williams tem dificuldades para conseguir licenciamento de seu dispensário de Maconha


O apresentador de Talk Show Montel Williams luta contra a esclerose múltipla e por isso se tornou um ativista pró-cannabis. Nos últimos tempos ele tem tentado conseguir uma licença em Oakland para abrir o seu dispensário de maconha medicinal. No entanto, devido ao processo burocrático, o pedido de abertura de novos dispensários de Maconha é muito concorrida, sendo que na primeira pontuação parcial de avaliação, o suposto estabelecimento de Montel ficou em nono lugar, de acordo com os agentes que examinam os planos de segurança de novos dispensários de Maconha.

Oakland tentou por anos  gerar receitas fiscais em cima dos dispensários , tornando a cidade um capital para a indústria de cannabis. Um plano para permitir que quatro fazendas de maconha funcionasse  acabou esfriando, desde o incio do ano, depois que o Departamento de Justiça enviou uma severa advertência para a cidade.

Desde início de outubro, quando o Departamento de Justiça iniciou a sua ofensiva sobre o que  era, segundo eles, uma atividade criminosa generalizada na indústria da Maconha, acabou gerando uma diminuição no interesse de licenciamento para este tipo de negócio.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics