sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quatro estados dos EUA pedem que maconha seja reclassificada


Há dois meses o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, começou uma incessante guerra contra os dispensários de Maconha Medicinal. Com a desculpa de que os estabelecimentos estariam infringindo a lei federal, agentes do governo promoveram uma verdadeira limpa no mercado da Maconha Medicinal, o que vem causando um grande mal estar entre os pacientes que usam a droga e governadores dos estados no qual a Cannabis já foi legalizada para fins terapêuticos.

No meio deste  tremendo impasse, quatro estados americanos, incluindo Rhode Island, Washington, Vermont e Colorado, pediram ao governo federal que reclassifique a maconha, fazendo assim que ela não pertença ao grupo chamado de “Anexo 1”, que são justamente a lei de substâncias controladas pelo governo e que perante a ele não podem ser prescritas por nenhum médico.

Os governadores de Rhode Island, Washington e Vermont assinaram a petição e enviaram ao presidente, com exceção apenas do governador do Colorado, que através de meios legais, também enviou uma petição com o mesmo propósito dos outros estados.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics