segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diga não ao tráfico: Durban Poison X Hawaii Maui Waui

Hoje é dia de falarmos sobre as strains mais bacanas que estão rolando no mercado. As variedades que serão apresentadas são a Durban Poison e a Hawaii Maui Waui, duas excelentes sativas.

A Durban Poison ganhou esse nome devido a cidade portuária de Durban, na África do Sul, onde muitos quilos desta maconha são produzidos todos os anos. Fumantes de maconha de todos os lugares conhecem são fãns desta variedade, principalmente por ser uma sativa bastante forte, que te deixa realmente chapado.

Com suas folhas longas e suas flores admiráveis a variedade produz muita resina, além de também ser bastante apreciada nos Coffee Shop’s  de Amsterdam. A Durban Poison é indicada para cultivo indoor ou outdoor e possui seu florescimento entre 8 a 9 semanas.


Quando fumada a sensação desta variedade é de muita euforia, e efeito energético. Medicinalmente, esta variedade serve para tratamento de stress, ansiedade, dores, falta de apetite e enxaqueca.
Já a variedade Hawaii Maui Waui é também uma sativa bastante saborosa , com um aroma delicioso de madeira muito especial. Esta genética de maconha é considerada old school com um nível de THC moderado e que proporciona um efeito típico e energético de uma Sativa.

Por se tratar de uma maconha com teor de THC moderado, esta variedade é muito interessante para programas como praia e lugares para curtir um visual. Esta variedade pode ser cultivada tanto em interior quanto no exterior, podendo alcançar uma safra de  400 gramas por metro quadrado. A Hawaii Maui Waui  é usada medicinalmente para tratamentos de Estresse, ansiedade, dor, falta de apetite e depressão.


3 comments:

Reginaldo disse...

hummmmm!!!!!

Reginaldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Se vendesse essa seed aqui em São Paulo, eu compraria sem exitar!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics