terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Youtube ignora pergunta relacionada à legalização da maconha


A legalização da maconha ainda continua gerando muita polêmica. Desta vez, o site de compartilhamentos de vídeos, Youtube, resolveu simplesmente ignorar a pergunta gravada por um ex-chefe de polícia de Los Angeles. O site, que promove uma competição chamada “Your Interview with the President “ (Sua entrevista com o Presidente), preferiu dar destaque à perguntas menos votadas e visualizadas, como comer snacks de noite, festas de casamento, e jogos de tênis, à pergunta sobre a legalização da maconha.

Claro, trata-se de uma forma clara de não divulgação sobre o assunto, uma vez que a pergunta do ex-chefe de polícia, Sthepen Downing, tinha um maior apelo da população, além de se tratar de um assunto muito mais sério.

“Sr. Presidente, meu nome é Stephen Downing, e eu sou um vice-chefe aposentado da políciade Los Angeles. Nestes meus 20 anos de experiência eu  presenciei  o verdadeiro fracasso nas nossas políticas de drogas. Um completo desperdício de recursos da justiça criminal. De acordo com a pesquisa Gallup, o número de americanos que apoiam a legalização e regulamentação da maconha agora supera aqueles que apoiam a proibição e a repressão. O que você diria a respeito desta visão crescente de uma nova política de drogas, completamente diferente da adotada em seu primeiro mandato?

2 comments:

Anônimo disse...

Excelente pergunta, o cara apavorou! o youtube tinha que parar com essa repressão e dar mais apoio a nossa erva! Jah bless!

Paulo Henrique disse...

Até quando será que a política ficará de olhos vendados para as questões sócio-econômicas de uma nação??.Deixando de lado ideologias pré-conceituosas , afinal nunca se colocou uma nação pro completo em uma "experiência" de favorecimento a planta dentro de uma sociedade.Dando em conta que se podemos muito bem viver com o álcool,algo criado pelo homem levada a altas dosagens de QUÍMICOS,porquê não conseguiríamos com uma mera PLANTA DE JARDIM ?!?!?!?!?!?!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics