terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Youtube ignora pergunta relacionada à legalização da maconha


A legalização da maconha ainda continua gerando muita polêmica. Desta vez, o site de compartilhamentos de vídeos, Youtube, resolveu simplesmente ignorar a pergunta gravada por um ex-chefe de polícia de Los Angeles. O site, que promove uma competição chamada “Your Interview with the President “ (Sua entrevista com o Presidente), preferiu dar destaque à perguntas menos votadas e visualizadas, como comer snacks de noite, festas de casamento, e jogos de tênis, à pergunta sobre a legalização da maconha.

Claro, trata-se de uma forma clara de não divulgação sobre o assunto, uma vez que a pergunta do ex-chefe de polícia, Sthepen Downing, tinha um maior apelo da população, além de se tratar de um assunto muito mais sério.

“Sr. Presidente, meu nome é Stephen Downing, e eu sou um vice-chefe aposentado da políciade Los Angeles. Nestes meus 20 anos de experiência eu  presenciei  o verdadeiro fracasso nas nossas políticas de drogas. Um completo desperdício de recursos da justiça criminal. De acordo com a pesquisa Gallup, o número de americanos que apoiam a legalização e regulamentação da maconha agora supera aqueles que apoiam a proibição e a repressão. O que você diria a respeito desta visão crescente de uma nova política de drogas, completamente diferente da adotada em seu primeiro mandato?

2 comments:

Anônimo disse...

Excelente pergunta, o cara apavorou! o youtube tinha que parar com essa repressão e dar mais apoio a nossa erva! Jah bless!

Paulo Henrique disse...

Até quando será que a política ficará de olhos vendados para as questões sócio-econômicas de uma nação??.Deixando de lado ideologias pré-conceituosas , afinal nunca se colocou uma nação pro completo em uma "experiência" de favorecimento a planta dentro de uma sociedade.Dando em conta que se podemos muito bem viver com o álcool,algo criado pelo homem levada a altas dosagens de QUÍMICOS,porquê não conseguiríamos com uma mera PLANTA DE JARDIM ?!?!?!?!?!?!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics