segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diga não ao tráfico: BubbleGum X Blue Hash


Segunda-feira é dia de falarmos das diferentes variedades de maconha disponíveis no mercado. Para o post de hoje, separamos BubbleGum, do renomado banco de sementes “Serious Seeds” e Blue Hash,  da Dinafem.

A BubbleGum é uma strain não muito ramificada, de médio porte. Seus buds são compactos e cobertos de cristais de THC. Originalmente, a BubbleGum foi desenvolvida por produtores de maconha nos Estados Unidos, chegando posteriormente à Holanda. Após muitos anos, finalmente conseguiu-se atingir uma variedade de maconha estável com seu típico cheiro e sabor adocicado.

A BubbleGum é uma variedade indica, com efeito bastante eufórico quando fumada. Esta variedade foi vencedora de 4 competições internacionais, incluindo a Cannabis Cup. A variedade possui um florescimento de 56 a 63 dias e a safra pode chegar a 450 gramas.

Já a variedade Blue Hash, da Dinafem, é um hibrído que possui em sua genética a cruza de uma Blueberry e Califórnia Hash Plant. A Blue Hash possui características predominantes de uma cannabis indica que pode ser cultivada em interior ou exterior.

A influência da genética Hash Plant resulta em um florescimento rápido se comparado com uma Blueberry original, em torno de 8 semanas. 



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics