segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diga não ao tráfico: Shiva Shanti II X Mango

Na seção de hoje do não compre, plante, vamos mostrar a vocês, caros leitores, duas variedades de maconha muito boa. Além de agradabilíssimas, quando fumada, as sementes tem um ótimo custo benefício, indicada principalmente para growers que estão iniciando seu cultivo: trata-se da variedade Shiva Shanti II e a Mango.

A Shiva Shanti II é uma variedade de maconha que foi introduzida no mercado canábico pelo banco de sementes, Sensi Seeds, ainda nos anos 90, com a intenção de ser uma genética de fácil cultivo e muito forte em sua potência. A variedade tem como principal característica a grande resistência a pragas. Esta strain tem um período de floração que se extende de 45 a 55 dias, sendo que em cultivo indoor a planta pode chegar a 1,50 e no outdoor a inacreditáveis 3 metros de altura.

Mesmo para cultivadores inexperientes, a safra pode ser muito surpreendente, já que a variedade pode chegar a meio quilo de  maconha, quando cultvada outdoor.  


Já a variedade Mango é produzida também pelo conhecido banco de sementes K.C Brains, sendo uma genética tipicamente indica, que pode ser plantada tanto para o cultivo indoor, como o cultivo outdoor. Esta strain cresce com uma boa quantidade de buds, sendo que produz também uma colheita bastante gorda. A Mango possui um período de floração, que varia de 6 a 9 semanas.

Esta Uma genética muito usada pelos growers apreciadores de uma típica indica com efeito forte.

4 comments:

Anônimo disse...

plantei umas sementes de um fumo prensado nao muito bom, fiquei surpresa com o resultado , deu um fumo delicioso. Essa é a prova ,pelo menos para mim que o ruim são esses fumos prensados, cheios de veneno e mal armazenados. legalize já

Anônimo disse...

A questão é que você não sabe nem qual strain que ta fumando, sendo que sementes de prensado tem altas taxas de hermafroditismo. Claro, se for uma fêmea, tá de boa. Mas sinceramente, eu não invisto em semente de prensado. É perda de tempo. :-)

Anônimo disse...

essas sementes compradas é de boa? tenho um certo receio de comprar. Conheço um cara da minha cidade q foi preso assim.

Anônimo disse...

sim, é de boa comprar sementes de maconha online

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics