sábado, 11 de fevereiro de 2012

Em video simpático, Itaú explica a polêmica da folha da Maconha


A propaganda do Banco Itaú que causou polêmica há alguns meses, pois exibia uma almofada decorada com o desenho da folha da maconha, foi explicado em um vídeo muito simpático, postado no youtube, com os pais e o garoto fazendo parte de um novo comercial.

A propaganda original, era adaptada de um vídeo que já estava na internet, no qual a criança ri descontroladamente enquanto seu pai rasga folhas de papel. Para personalizar o comercial, o Itaú alterou a cor do macacão do bebê, mudando-o para o laranja, e de uma toalha que se encontra no sofá do lado para o azul.

 No entanto, o banco deixou escapar uma almofada cuja a estampara é a da folha da maconha. Na entrevista, depois de contarem como Micah se tornou febre na web, os pais contaram que a polêmica havia chegado até eles mesmo sem a adaptação do Itaú.

A mãe então mostra a almofada e diz que não esperava tanta repercussão, quando o pai admite: "Nós nunca usamos drogas, então nem reconhecemos." "É só um objeto decorativo, confortável e fofinho", completa ela. 

2 comments:

Unknown disse...

"É só um objeto decorativo, confortável e fofinho", completa ela.
serve para Decoração.

... É CLARO QUE É!!!

A Planta Cannabis pode ser tão colorida, que
Pode produzir , tecidos para vestir...e lençóis para dormir Confortável.

^^ E A BRISA É MUUUUUUUUUUUUUITO FOFINHA!

Xanso disse...

Ridiculo tal observacao enquanto todos os dias vemos enxurradas de comerciais mostrando lindas beldades empunhando copoes de cerveja. Santa hipocrisia.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics