segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diga não ao tráfico:Euforia X Jorge Diamonds


Como de costume hoje é dia de falarmos sobre as variedades de maconha que estão disponíveis no mercado canábico. Desta forma, temos a intenção de ajudar aqueles que querem cultivar a sua própria erva, mas ainda não se decidiram por qual a melhor strain a ser escolhida. No post de hoje vamos falar de duas variedades do famoso banco de sementes holandês Dutch Passion.

A Euforia é uma maconha hibrida que foi desenvolvida na Holanda no ano de 1996,sendo que é uma versão aperfeiçoada do tão concorrido e apreciado Skunk. Esta variedade é muito famosa entre os apreciadores de Cannabis, justamente pelo seu efeito “eufórico” e relaxante, ideal para socializar com os amigos.

A maconha Euforia já foi vencedora de vários prêmios internacionais nas competições que avaliam a qualidade e excelência da Maconha. Os principais títulos desta variedade foi o segundo lugar na High Times Cup 2000 e o primeiro lugar da HighLife Cup em 2002.

Esta variedade pode proporcionar uma boa safra aos agricultores, sendo que podem colher até 500 gramas por metro quadrado, tendo um florescimento em torno de 7 semanas e o THC com uma concentração de cerca de 18%.

A variedade Jorge Diamonds é uma incomparável e potente variedade de maconha, sendo uma das mais famosas strains disponíveis no mercado canábico. Esta variedade proporciona um sabor frutífero adocicado e é muito suave na garganta quando fumada, similar a framboesas com mel!

Sua genética é balançada, onde os genes dominantes da indica são mesclados na quantidade correta com genes sativa que são claramente sentidos no grande efeito da chapação.

Esta variedade de maconha é das mais resistentes a todo tipo de pragas, incluindo resistência contra spider mites.  Os padres e madres da Jorge’s Diamond foram selecionados pelo próprio Jorge Cervantes durante 25 anos de pesquisa.

A Jorge Diamonds tem uma concentração de THC em torno de 16 a 18% ,sendo que sua safra pode alcançar até meio quilo por metro quadrado e seu florescimento dura em torno de 8 a 9 semanas.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics