terça-feira, 3 de abril de 2012

Professor no Zimbábue causa polêmica ao fornecer maconha e bebidas aos alunos


Um professor do Zimbábue John Madanhi perdeu suas funções de lecionar após relatos que ele teria fumado Maconha , fornecido cerveja e cigarros em uma excursão escolar. O professor ainda foi considerado culpado por se relacionar com uma aluna, fato que foi negado por ele diante das autoridades.

O professor se defendeu também dizendo que nunca deixou de controlar e vigiar os alunos enquanto eles participavam do evento. Contudo, o Ministério da Educação e Desporto do Zimbábue, preferiu manter a aplicação de que o professor era sim culpado pelos atos.

Para o Governo e os diretores da escola não existem dúvidas que o professor sim forneceu bebidas alcoólicas, maconha e cigarros para os seus pupilos. Segundo eles, há evidências fortíssimas que os alunos estavam totalmente embriagados, assim como o professor.

Para a diretora do colégio, Mrs Chidziva, a atitude do professor foi indevida e quebrou toda uma confiança que os pais e familiares tinham ao pensar que seus filhos estariam estudando naquele período.

Diante dos fatos, segundo a diretora, a demissão foi justa e pensada calmamente, pois a infração cometida pelo professor foi grave e a situação dele ficou insustentável perante a Comissão de Serviço público do país, culminando em sua demissão.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics