segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diga não ao tráfico: Wreckage X White Rhino


Hoje como de costume é dia de analisarmos as principais strains que fazem sucesso no mercado canábico. Nosso intuito neste post é justamente orientar aqueles que querem fazer um cultivo e ainda tem dúvida sobre qual variedade escolher . Hoje, vamos falar da strains White Rhino e da Wreckage.

A Wreckage  é uma variedade de maconha faz parte de um mix de dois super híbridos, que são  a mundialmente famosa Arcata Trainwreck original com uma incrível planta da genética S.A.G.E. Estas duas genéticas foram escolhidas para cruza de criação da variedade WRECKAGE devido às grandes similaridades e também suas diferenças,  pois as duas proporcionam um efeito forte típico de uma Cannabis Sativa, que todo apreciador experiente gosta muito.

Já quanto ao crescimento delas, consideramos que a TrainWreck é uma planta estilo espinhosa que pode parecer bastante indisciplinada durante o  florescimento, com muitos galhos e camarões crescendo por todos os lados e não uniformes. Por outro lado, a S.A.G.E., sendo uma Afghani, tem uma linda influencia de Cannabis Indica na sua estrutura e faz uma espécie de orientação para os genes rebeldes da TrainWreck.

A Sementes de Maconha WRECKAGE vão produzir uma lida planta com sabor mentolado e um efeito inesquecível ate mesmo para os maiores apreciadores da santa erva. Esta planta pode alcançar até 1 metro e 60 centímetros e pode chegar a uma safra de 350/gramas por metro quadrado e possui seu florescimento durante o período de 65 dias.

Já a maconha White Rhino  (ou rinoceronte branco em português) é decididamente um ótimo cruzamento da planta White Widow original, que proporciona um efeito muito chapante, ideal para usuários mais experientes de Cannabis. White Rhino é muito boa para o uso medicinal por causa dos seus elevados níveis de THC! Após as flores amadurecerem é só esperar pela formação dos lindos cristais de THC que vão cobrir as flores em mais ou menos duas semanas, depois é só se divertir na colheita.

A White Rhino é uma variedade que tem seu tempo de florescimento por até 10 semanas, sendo um hibrido muito forte de Cannabis, que com toda certeza vale a pena experimentar. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics