segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estreia hoje no Discovery channel o reality 'Vende-se Maconha'


O paciente chega ao balcão, entrega a receita ao atendente e ele volta com o remédio: um punhado de maconha. Pode parecer ficção para alguns, contudo  é realidade da rotina dos dispensário de Cannabis sativa, retratada na série do Discovery Channel, traduzida para o Brasil como Vende-se Maconha, que estreia hoje às 23:30 do horário de Brasília.

O reality aborda o cotidiano do maior dispensário de maconha medicinal do mundo, situado nos Estados Unidos, a Harborside Health Center atende a 94 mil pacientes, que retiram suas doses de diferentes tipos de erva medicinal, devidamente prescritas por médicos.

A série de quatro episódios contará o dia a dia de Steve DeAngelo, fundador e diretor executivo do posto Harborside, e dos pacientes que utilizam a maconha como tratamento alternativo para diversas doenças.

Do plantio à colheita da erva, a atração vai mostrar o cultivo e a distribuição de mudas da planta, além de entrar em questões mais profundas sobre a droga, como a discussão sobre a regulamentação e os impostos sobre a venda.

2 comments:

Anônimo disse...

eu vi o primeiro cap, gostei bastante. Super interessante, não sabia que existiam tantos tipos de plantas de maconha.

@karlaDuchatsch disse...

fikei sabendo q ia começar a passar, mas como nao tenho o habito de assistir tv, acabei eskecendo. Keria saber se passa todo dia.. alguem poe me informar??

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics