segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estreia hoje no Discovery channel o reality 'Vende-se Maconha'


O paciente chega ao balcão, entrega a receita ao atendente e ele volta com o remédio: um punhado de maconha. Pode parecer ficção para alguns, contudo  é realidade da rotina dos dispensário de Cannabis sativa, retratada na série do Discovery Channel, traduzida para o Brasil como Vende-se Maconha, que estreia hoje às 23:30 do horário de Brasília.

O reality aborda o cotidiano do maior dispensário de maconha medicinal do mundo, situado nos Estados Unidos, a Harborside Health Center atende a 94 mil pacientes, que retiram suas doses de diferentes tipos de erva medicinal, devidamente prescritas por médicos.

A série de quatro episódios contará o dia a dia de Steve DeAngelo, fundador e diretor executivo do posto Harborside, e dos pacientes que utilizam a maconha como tratamento alternativo para diversas doenças.

Do plantio à colheita da erva, a atração vai mostrar o cultivo e a distribuição de mudas da planta, além de entrar em questões mais profundas sobre a droga, como a discussão sobre a regulamentação e os impostos sobre a venda.

2 comments:

Anônimo disse...

eu vi o primeiro cap, gostei bastante. Super interessante, não sabia que existiam tantos tipos de plantas de maconha.

@karlaDuchatsch disse...

fikei sabendo q ia começar a passar, mas como nao tenho o habito de assistir tv, acabei eskecendo. Keria saber se passa todo dia.. alguem poe me informar??

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics