sexta-feira, 20 de julho de 2012

"A lei que proíbe a maconha é estúpida", diz Morgan Freeman


O ator Morgan Freeman falou ao site The Daily Beast que acha ‘estúpida’ a lei que criminaliza o uso da maconha nos Estados Unidos. Para ele, a lei só criminaliza ‘pessoas que não são ligadas a atividades criminosas’.

“A lei que temos é a mais estúpida possível, por conta do histórico que temos. Você não pode fazer com que as pessoas parem de fazer algo que elas querem fazer, então parem de fazer isso ser ilegal. Eles só estão criminalizando pessoas que não são ligadas a atividades criminosas. Estamos gastando zilhões para lutar por algo que não vamos ganhar! Poderíamos ganhar zilhões, era só legalizarem e cobrarem imposto por isso, como fazem com as bebidas”, opinou.

O ator também contou à publicação que é favorável ao casamento gay. ‘Cresci no Sul mas comecei a dançar depois que saí da Força Aérea e, aos 20, e estudando dança, você tem gays à sua volta o tempo todo. Você tem que conhecê-los e mudar de opinião!’, disse.

Recentemente, Freeman doou US$ 1 milhão à campanha de reeleição de Barac Obama. Sobre isso, ele disse nesta quarta-feira (18) que Obama havia feito ‘um trabalho memorável em tempos difíceis’. ‘Ele encerrou os conflitos no Iraque, fez reformas sensíveis em Wall Street, salvou a indústria automobilística e protegeu o sistema de saúde norte-americano. Ele fez nossa nação ser mais tolerante e colocou mulheres impressionantes na Suprema Corte.’

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics