sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trevis Barker revela o motivo de largar a maconha


O músico Travis Barker, baterista da banda Blink 182, confirmou que o motivo do cancelamento de vários shows da banda, durante o último mês de maio, está diretamente relacionado ao seu uso excessivo de maconha.

Às vésperas de uma turnê pela Europa, Barker descobriu que precisava ser operado o mais rápido possível. “Eles acharam seis úlceras e eu estava com uma condição chamada Esôfago de Barrett, causada basicamente por um refluxo ácido realmente forte ou por fumar demais”, explicou. Em razão do tratamento, Travis foi obrigado a abandonar VÁRIOS HÁBITOS PREJUDICIAIS ao seu aparelho digestivo, inclusive o uso da Maconha de forma abusiva.

Em entrevista ao site Red Bulletin, o baterista ainda falou sobre o sacrifício que é deixar o vício. “Eu mudei toda minha vida. Tive que parar de comer e beber certas coisas. Eu adorava fumar maconha e sempre pensei que faria isso por toda minha vida, mas quando se trata de saúde, não se pode brincar”, afirmou.

1 comments:

Anônimo disse...

podia vaporizar ou comer.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics