segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diga não ao tráfico: AutoMazar X PolarLight#2 X AutoBlueberry



Hoje, diferentemente dos outros posts do Diga não ao tráfico, vamos falar das sementes de maconha automáticas da Dutch Passion, um banco de sementes holandês conhecido mundialmente por sua excelência em produção de seeds. As strains analisadas hoje serão: AutoMazar, PolarLight#2 e AutoBlueberry.
A AutoMazar foi produzida através de uma cruza da famosa genética Mazar com uma variedade de Maconha Ruderalis/Indica.

A Mazar já ganhou três importantes competições internacionais e se consagrou pela potência e ótima safra. 
A AutoMazar cresce até uma altura média de 70 a 80cm. Ela é uma típica indica que pode proporcionar uma safra de ate 200gr por planta nas perfeitas condições de cultivo.

Já a PolarLight #2 é uma versão melhorada da PolarLight. Ela é resultado de um hibrido entre uma Dutch Haze com uma Ruderalis/Indica sendo que as características são predominantes de uma planta Haze.

Esta é uma variedade de maconha extremamente fácil de cultivar e aproximadamente 20 dias depois de plantar ela vai começar a florescer. As flores ficam prontas para colheita de 8 a 9 semanas. Esta planta tem altura entre 35 e 80 cm e é muito resistente a pragas e mofo e também é indicada para uso medicinal.

Por último, vamos falar da AutoBlueberry, uma planta que fica pronta para colheita em aproximadamente 10 semanas, sendo que ela foi desenvolvida de uma cruza com uma genética Canadense de Ruderalis, contudo, possui as características da famosa Blueberry, como o sabor e cheiro frutífero, que ganhou apreciadores por todo o mundo.

Outra característica desta planta é a linda cor dos camarões, puxando um pouco para roxo/purple, que visualmente deixa a planta bastante imponente.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics