sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícia prende o sucessor de "Fernandinho Beira-Mar"


O jovem de 25 anos considerado o maior fornecedor de maconha em Goiás foi preso no Mato Grosso do Sul e chegou a Goiânia na noite de quarta-feira (11). Ele é considerado pela polícia o sucessor de Fernandinho Beira Mar.

Segundo as investigações, ele traficava na capital goiana cerca de uma tonelada de maconha por semana. “Ele é um mega traficante. Faz a aquisição [da droga] junto ao produtor e depois repassa para os demais traficantes até chegar ao consumidor. Ele é considerado o sucessor do Fernandinho Beiramar na região Centro-Oeste”, afirma o delegado que acompanha o caso, Fernado Sakuraba.

Para transportar a mercadoria, o grupo contava com um forte esquema de segurança. “Os veículos eram carregados com a mercadoria e trazidos pelas rodovias menos movimentadas e também pelas estradas vicinais. Eles atuavam com batedores, um a 100 quilômetros de distância, outro a 50. Um outro ficava ainda bem próximo a eles. A droga passava [pelos postos de fiscalização] com certa facilidade”, explicou o delegado.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics