quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma tonelada de maconha e haxixe são apreendidas na fronteira


Uma operação de Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quarta-feira (4) apreendeu uma tonelada de drogas, entre maconha e haxixe na MS-156, em Caarapo. A ação ocorreu durante bloqueio realizado na rodovia, tentaram abordar para fiscalização o veículo Toyota Hilux, com placas da cidade de Cajamar/SP.

Durante vistorias na camionete foram localizados no interior e na carroceria da Toyota 1049 tabletes de maconha totalizando 1480 kg (mil e quatrocentos e oitenta quilogramas) e dois invólucros contendo haxixe totalizando 2,870 kg (dois quilos e oitocentos e setenta gramas).

Durante checagem do veículo foi constatado que este apresentava sinais de adulteração na numeração do motor e no chassi. Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o condutor do veículo, porém sem êxito na sua busca. Diante do exposto, o veículo juntamente com os entorpecentes foi encaminhado para a sede do DOF e entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira ) para providências pertinentes ao caso.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics