quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Marcelo D2 anuncia reunião do Planet Hemp


Marcelo D2 usou seu perfil no Instagram para anunciar, na noite desta terça-feira, uma reunião da banda Planet Hemp, no Circo Voador no mês de setembro.O grupo, que se separou em 2001 (mas fez um show em 2003 em Portugal e 2010 para uma festividade da MTV), deve tocar o disco de maior sucesso ( Usuário 1995) na íntegra, em comemoração pelos 30 anos da casa de show da Lapa.

"Reunião do Planet Hemp... Show fim de setembro no Circo Voador tocando o usuário... Um show e só...", escreveu o músico,  que também publicou uma foto ao lado do guitarrista Rafael Crespo, do baixista Formigão, além do baterista Pedrinho.

Apesar da euforia dos fãs, que já buscam informações sobre compra de ingresso, BNegão — que não aparece na foto divulgada por D2 — não confirmou sua participação no show.

“Não tenho nada a declarar sobre isso”, disse o músico.

A banda Planet Hemp causou muita polêmica no passado, justamente por defender a maconha em uma época em que o livre exercício da opinião poderia resultar em cadeia. Várias foram as polêmicas e as prisões arbitrárias contra a banda. Contudo, como os tempos estão mudando, quem sabe eles também não mudam de opinião e resolvam fazer mais shows? Seria muito bom para os fãs. 

1 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics