sábado, 29 de setembro de 2012

Brooke Shields nega ser a mulher da foto que aparece fumando maconha


A atriz Brooke Shields, 47 anos, disse ao site Daily Mail, nesta sexta-feira (28), que não é a mulher que aparece fumando maconha em uma foto ao lado do vocalista da Bad Brains, divulgada pelo Twitter na última quinta-feira (27).

No registro do fotógrafo David Hill, ela estaria fumando um cachimbo com maconha, sentada em um sofá acompanhada do músico, que é adepto da cultura rastafári. A legenda acusava a identidade da mulher: "aqui está uma foto de Brooke Shields fumando maconha com H.R".

Em 2000, Shields fez diversas declarações sobre sua relação com a mãe. "Eu não sei se foi uma psicologia inversa, mas minha mãe dizia: você quer drogas? Tudo bem. Use. Mas me faça um favor, use comigo", revelou a estrela de Lagoa Azul que, na época, admitiu ter se afastado de drogas por causa da permissividade da mãe.

"Uma mãe que oferece drogas? Tenho sorte de não ter enlouquecido. Ela era do tipo boêmia quando era criança", contou a beldade à revista Nylon, na ocasião.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics