sábado, 27 de outubro de 2012

Deixem os Growers em paz!!!!


É completamente absurdo a ideia de prender um cidadão de bem simplesmente pelo uso e cultivo de maconha. Esta perspectiva faz parte de uma teoria esdrúxula apresentada ao mundo pelos EUA e que infelizmente vem perpetuando até os dias de hoje. Prisões arbitrarias acontecem diariamente pela polícia. 

Chegou a hora de dar um basta nessa situação, pois o grower combate o tráfico de drogas à partir do momento em que ele corta o seu vínculo com o tráfico e começa a produzir a sua própria maconha.

O motivo de mais este desabafo é advindo de mais uma notícia arbitrária, já que na manhã de ontem, A Polícia Militar prendeu um homem que cultivava maconha dentro de casa, na cidade de Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia, zona leste da capital mineira. Os militares chegaram até a residência após denúncia anônima e efetuaram a prisão.

Na casa dele, foram encontrados três vasos contendo mudas de maconha, além de um tubo de ensaio onde havia várias sementes de maconha. O suspeito, que se identificou como proprietário de um restaurante, tinha ainda uma balança de precisão e três porções de maconha.

Ele foi levado para a 4ª delegacia de polícia da região sul, onde a ocorrência foi registrada.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics