segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diga não ao tráfico: Kaia Kush X K-Train


Hoje é dia de um dos posts mais deliciosos do blog, pois é exatamente quando comparamos às strains mais famosas e concorridas do mercado cannábico, que por sua vez atrai uma legião de fãs, que buscam as variedades mais belas do mundo da maconha. Sem mais delongas, hoje as variedades escolhidas foram a  Kaia Kush e a K-Train, ambas do famoso banco de semente Green House seeds.

A maconha Kaia Kush do banco de sementes Green House tem sua genética advinda de uma cruza de uma Super Silver Haze com uma OG Kush, sendo que seu florescimento encerra-se após 9 semanas. 

Talvez por estas características, esta variedade vem ganhando bastante fama pelo mundo afora.
Esta é uma planta que pode ser cultivada de maneira indoor ou outdoor, sendo que em estufas a safra pode chegar até aos 800 gramas por metro quadrado, enquanto na natureza este número pode aumentar para 1 kg de maconha por planta.

A Kaia Kush quando fumada tem um efeito relaxante e criativo, sendo ideal também para os cultivadores que gostam de se utilizar da técnica de Scrog em seu plantio. Esta variedade pode atingir uma concentração de THC de até 19%.

Menos famosa, mas não menos saborosa, a variedade  K-train também da Green House é uma maconha que tem sua genética advinda de uma cruza de uma planta Trainwreck. Esta variedade de maconha ainda não foi introduzida nos grandes torneios, mas já ganhou vários apreciadores de seu sabor mundo afora.

Quando fumada, a K-train tem seus efeitos bem parecidos com uma maconha índica, podendo chegar até 18% THC e uma safra em torno de 800 gramas por metro quadrado. A K-Train tem sua floração completada em 9 semanas, e produz ótimos resultados plantadas outdoor ou indoor.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics