domingo, 18 de novembro de 2012

Começa hoje a 25ª Cannabis Cup, em Amsterdam


A Cannabis é uma planta louvada e apreciada por várias pessoas pelo mundo afora e que consequente gera um mercado astronômico financeiramente. Tanto são os adoradores desta planta, que em 1987, Steve Hager fundou a Cannabis Cup, uma competição internacional que reúne as melhores maconhas, que serão degustada e avaliada pelos juízes.

Tradicionalmente a Cannabis Cup acontece no mês de novembro, em Amsterdã, na Holanda. Além de maconha e haxixe, o evento reúne ativistas, artistas e muita música, sendo um evento apreciado mundialmente, já que vários turistas vão à Holanda esta época necessariamente para participar deste festival.

Para quem se interessar, vale a pena lembrar que para ser juiz da Cannabis Cup, é preciso pagar uma taxa extra, tendo assim o direito de avaliar as maconhas que estão competindo no evento. Estima-se que no ano de 2008 houve a maior adesão ao evento, quando 2.300 pessoas se inscreveram para participar como juízes da competição canábica.

Este ano, espera-se que o evento volte a ser de grandes proporções, já que  nesta edição, a Cannabis Cup completa o seu 25º aniversário. A programação do evento começa hoje, quando às 4:20, o fundador Steve Harger irá dar as boas vindas aos juízes e portando se dará o início de mais este evento que festeja a cultura canábica. Também será tema de debate de hoje a produção do Óleo de Haxixe, criado por Rick Simpson.

Para apreciar este evento, o Blog Maconha da Lata está bem representado pelo amigo “Cannabisman”, que em breve nos dará mais informações sobre esta grande celebração da cultura canábica mundial.

Confira agora os vencedores da Cannabis Cup do ano passado:

CANNABIS CUP
INDICA CUP
SATIVA CUP
1-Liberty Haze -Barney’s Coffeeshop
         1-Kosher Kush - Reserva Privada
             1-Moonshine Haze - Rare Dankness Seed
2 -Hawaiian Snow –           Greenhouse United
         2- Star Bud - Hortilab
      
       2-Electric Lemon Haze - TH Seeds
3- Buddha Tahoe - The Green   Place
                  3-Tahoe OG - Cali Connection
       3 - Dominator - Karma Genetics


Confira aqui a programação da 25ª Cannabis Cup

1 comments:

Unknown disse...

Sensacional...
Estou muito interessado nesse hemp oil produzido pelo Rick Simpson.

Por favor nos intere sobre o assunto discutido na Copa.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics