segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diga não ao tráfico: Bulldog Haze Autoflower


Está de volta um dos mais legais assuntos no Maconha da Lata, a revisão das strains, das genéticas diversas que existem ai por esse mundão a fora. Maconha é que nem mato, tem de tudo que é jeito pelo mundo todo.

Bulldog Auto Haze

E hoje para esse regresso, vamos falar de uma novidade, a Bulldog Haze Automática. Bulldog é mundialmente conhecida pelos coffee shops pela Holanda, aliás, foi o primeiro coffee shop da Holanda, e agora ingressou de vez no ramo dos bancos de sementes de maconha, comercializando suas próprias genéticas da mais alta qualidade, levando a marca The Bulldog Seeds Company.


Bulldog Pack
Apresentamos a Bulldog Haze de florescimento automático, uma genética com 70% sativa e 30% indica, proporciona um ótimo resultado final tanto em indoor como outdoor. É uma planta de tamanho médio, maior que muitas automáticas. São sementes aprovadas medicinalmente. Colheita em 9 a 10 semanas

Por ser uma planta com predominância sativa, o seu uso medicinal é aconselhável para problemas como depressão, falta de apetite, dores em geral. E desaconselhável para quem sofre de insônia, no caso do uso noturno.

Em relação ao cultivo dessa variedade, não tive qualquer problemas ou qualquer dificuldade, apenas regando-a com água de qualidade controlada, mineral, ela cresceu e foi super bem, rendendo ótimo frutos medicinais, 100% orgânicos, tendo em vista que não usei NENHUM tipo de fertilizante químico ou nada desse tipo, só uma boa água e uma terra boa que já estava descansando há uns tempos. Em termos gerais, ela é de cultivo muito fácil,  qualquer um pode cultiva-la com perfeição, observando apenas a qualidade da água.


E essa magnífica semente, você encontra no site www.sementemaconha.com



1 comments:

Unknown disse...

Ola!

Deu uma safra boa???

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics